31 de agosto de 2012

Júnior Leão - Meu Aniki



Juh, Juh, Juh!


Não é que hoje é seu aniversário? Pois que é, e eu em minha falta de tempo (como sempre) não pude ir aí. Mas de que importa? Tenho certeza que haverão pessoas que lhe ama e que  querem o seu bem o suficiente ao seu lado, e que farão com que nem se lembre de mim. Mas de toda forma, estou aqui para lhe desejar parabéns, e não para falar sobre o que quer que seja.

Mais clichê do que te desejar as felicitações, é fazer isso pelo método tradicional, então, devido a isso façamos de forma diferente, façamos em meu novo blog!
Pois então, não é tão simples quanto parece falar de você, afinal é você (ignorando a existência de Felipe e Carlos) meu amigo mais velho, não é mesmo? Quantos anos de amizade já são? Quantos anos distantes vieram? E quantas outras brigas houveram, mas ainda assim continuamos juntos. Não sei, definitivamente, descrever em míseras palavras todo o meu amor pelo senhorito, afinal és tu um ser de infinito valor. Mas sei dizer, e com precisão, aquela velha frase e que de minha boca tantas vezes já ouviu soar: Eu Te Amo.


O Menino de Múltiplas Faces - Aquele que vai do angelical ao infernal


E são essas, como bem sabe, palavras verdadeiras. Infelizmente, diferentes de muitas que já escutou. Mas não é, ainda assim, sobre a veracidade de meu amor que quero falar, pois este lhe deixo julgar. É sobre a nossa amizade que hoje quero falar, mas sem jamais separar, ou ignorar o que hei de pronunciar, e como já relatado, porém ainda não falado: seu aniversário.

Mas deixemos, mais uma vez, tudo isso de lado. Apenas falemos do nosso passado. E deste,  o "nosso" se aplica, e como se aplica. Fomos quase criado juntos, apesar de todos os prós e contras, nos amamos e fomos amados. E a verdade seja dita: brigas não faltaram. E isso posso afirmar: Não Faltaram MESMO! Foram tantas e por motivos tão fúteis, ou assim me parece hoje, que até muitos deles esqueci. Xingamentos, silêncios, abraços, lágrimas, carinhos, ingenuidades, ofensas, segredos, brincadeiras, lutas, aventuras e, mais uma vez, brigas.

Foi tão diferente de tudo que já houve, talvez pela excessiva complexidade das crianças, ou pelo excesso de simplicidade que  nos tornamos tão amigos e, ao mesmo tempo, inimigos. É inquestionável a diversidade de momentos que nós passamos juntos, e os pontos em que nossa amizade foram postas a prova, e ainda está sendo, diga-se de passagem. Mas apesar deste turbilhão de emoções, nos mantivemos juntos.

É difícil, como disse, falar de nossa história. De nossa amizade. De nossa irmandade. De nosso amor. Falar de tudo o que já nos envolveu, de nossos sonhos e devaneios. Falar de aventuras e desventuras. Falar de tudo que já veio e que há por vir, sem no mínimo, deixar escorrer por estes olhos marejados, e frios, uma veste ou outra de, revoltada, emoção... É complexo. Muito complexo. Diria até muito difícil, que seja.

Apenas quero que saiba, e como sabe, que independente de tudo que possa vir e que já veio que eu Sempre, mas sempre MESMO, estarei aqui para você! SEMPRE. Jamais, e falo sério, questione meu amor e minha amizade por você. Afinal, é ela, a nossa amizade, que nos mantem e nos manteve unidos por tantos anos. Pois saiba que te amo.

Feliz Aniversário, 

Minha Jujuba! <3