11 de novembro de 2012

O Cansaço que me Aflige



Sabe, estou cansando de sempre ser forte, de demonstrar força, de ser aquele que guia. Estou Cansado também das pessoas. Elas simplesmente agem em prol do seu bem estar, e fodam-se os outros. Estou Cansado de ser o melhor amigo possível e receber indiferença. Estou Cansado de dias péssimos e de noites frias. Estou Cansado deste meu sentimento de solidão. Estou Cansado também do IFBA, dos professores e da Petrobrás. Estou Cansado, e muito, de abraços falsos e “bom dia’s” sínicos. Cansado estou também dos “melhores amigos” que omitem, escondem e são infiéis. Cansado de mesmo tendo tantos “amigos” me sentir tão só. De me sentir tão fraco, Estou Cansado! Esta solidão que me aflige, toda esta dor que me consome por dentro. Que me faz tão triste e deprimido. Cansado de tentar, tentar e tentar mais uma vez e no final falhar. Estou Cansado da humanidade, de seus atos, de suas decisões. Fatos, consequências e escolhas também me fazem Cansado. As pessoas fazem escolhas tão “Meu Deus!”, e isto me tem Cansado muito. Minha doença tem me Cansado. Minha relação com ela também, ela está me deixando Cansado. Estou Cansado de mim mesmo. Das minhas escolhas. Das minhas amizades. Das minhas máscaras. Das opiniões, pensamentos e ideologia. Estou Cansado de meu tratamento e da forma como sou tratado. Estou Cansado do mundo e Cansado de estar Cansado. Este mundo, estas pessoas, O Meu Mundo, tudo isso e muito mais! As coisas, as quais amo. Minha família, meus cães, Pai, mãe, irmãos, estou Cansado de tudo isso! Cansado da Vida, Cansado da Morte. Cansado do Destino e de suas decisões. Estou, mais do que claramente, Cansado! Eu quero paz. Paz para poder descansar, para poder destruir tamanho cansaço. Sim, eu estou Cansado até mesmo de me confidenciar. Quando será que poderei descansar?