8 de novembro de 2012

Enfim, mais uma vez, o Fim



Às vezes dói tanto
Que sou obrigado a me confessar
Realmente me sufoca
Me estoura
Me desgasta
Me faz sofrer
Jamais chorar
Porém dói
E como dói
Queria saber quando nos tornamos tão frios
É mais uma confissão
E não um belo poema
É difícil admitir
Muito, diria até
Mas me dói
No mais profundo da alma
E como me dói
Mas não por amar,
Mas sim, por ter de deixar de amar
Estava feliz, sempre estive
Apenas com o ideal do seu amor
Em poder direcioná-lo a você
Até que tudo se acabou
E este foi o fim
E não mais tenho forças para tentar
Eu realmente já não sei mais como
Ou por que tentaria
São tantas cicatrizes
Tanto sofrimento
Não consigo continuar
Todo o amor, tudo o que me fez continuar
À essa altura, já se foi.
Só me restou a dor,
Além das cicatrizes, é claro
Este foi o derradeiro momento
O que minha alma se dilacerou
Eu peço que me perdoe
Mas desta vez, talvez,
Tenha chegado ao fim
Todo o meu amor.