23 de novembro de 2012

As Lágrimas que Caem



As Lágrimas Caem e desta vez não é por tristeza profunda.
Talvez, por inconstância (mais uma vez), seja por felicidade?
Talvez, por mais que diria que não. É uma mistura.
Talvez, por ser uma mistura de vários tipos.
Talvez, por ser daquelas que vão e voltam. Que vão e Ficam.
Talvez, por serem lágrimas de uma tristeza de uma intangível.
Talvez, por serem de uma grandeza e felicidade imensurável.
Talvez, por serem incalculáveis. De uma compreensão e incompreensão.
Talvez, por ser de amizades de Verdade. Ou por outrora amizade Verdadeira.
Talvez, por que dói tanto. E ao mesmo tempo acalma tanto.
Talvez, por estas mesmas lágrimas caírem que eu seja feliz.
Talvez, por que eu realmente me sinto trites.
Talvez, por haver tantas dúvidas. Mas uma certeza tão grande.
Talvez, por eu simplesmente não conseguir suprir o meu ser.
Talvez, por eu sobreviver. Mas ao mesmo tempo morrer.
Mas Sabe?
Talvez, por acaso do destino, e simples escolha aleatória, por inconstância constante.
Talvez, por amor e por ódio. Admiração e rancor.
Talvez, por eu querer morrer, e só por isso, eu escolhi viver.
Talvez, tudo isso não passou de um sonho.

Ou Talvez não?