26 de agosto de 2012

O Início



Não sei ao certo o porquê, mas hoje não estou disposto a escrever, mas isso não quer dizer que não venha a escrever, isso apenas quer dizer que o que poderia ser excelente, agora pode sair péssimo. Mas que seja, apenas irei escrever.

Este blog iniciou-se hoje dia 26 de agosto de 2012 às 03:36 da manhã. Não há um motivo para criá-lo, isso é um fato, porém, ainda assim resolvi fazê-lo. Talvez por não saber o que estava buscando ao criá-lo que me veio a incessante ideia de fazê-lo, mas isso é bom. Afinal eu posso facilmente, com o tempo, compreender a essência deste blog, e vocês também. Contudo, não podemos esquecer que a essência deste blog é a minha essência, e a sua também, já que este blog será você e você será ele, assim como nós seremos um.

Talvez, por saber da inconstância da natureza humana tenha decidido fazer um blog sem tema algum, apenas um blog que fala sobre tudo e ao mesmo tempo não fala sobre nada. Ele falará de mim, de minha arte, de minha poesia, de meu ser, do seu ser, ele falará de minha vida, e das de quem eu amo. Ele será um bom porto seguro e refúgio, um local onde possa ter paz e me confessar, um local onde possa devanear. Este palavra: Devaneio. Ela estará muito presente neste blog, é minha palavra favorita, infelizmente para alguns, enquanto será felizmente para outros, já que vocês irão escutá-la constantemente, aliás, lê-las constantemente.

Mas uma coisa eu sei que este blog retratará: o Meu Mundo. E isso inclui não apenas o Meu, mas o de outras pessoas, afinal como diria eu mesmo: "meu mundo sempre engole o mundo alheio". E devido à isso, é perceptível  que não estou só. Tanto é que vocês puderam ver a fotos de alguns de meus amigos na imagem de abertura e plano de fundo temporário (ou talvez não?), vocês viram a face de alguns deles, de meus estranhos amigos, 8 deles especificamente. E talvez ao longo dessa jornada vocês venham a conhecer mais e mais deles, ou talvez não.

Mas pouco importa, não é mesmo? Afinal esse blog não é obrigado a retratar nada. De toda forma, espero que vocês se divirtam, se entediem, compartilhem, comentem, gostem, odeiem, amem, chorem, sorriam, leiam e apreciem o meu blog, assim como o meu trabalho. Sejam muito Bem Vindos, e se preparem para muitos Devaneios Inconstantes!