22 de setembro de 2012

Caminhos...?


(Foto roubada de Júnior Leão)

As vezes é necessário percorremos caminhos diferentes dos que foram escolhidos inicialmente. Crescer, Viver, Aprender, Amadurecer. Estes não são processos simples, pelo contrário, são processos que requerem tempo, dedicação e esforço, diria que até um pouco de Fé. Mas são processos, por mais que tortuosos, necessários para o meu crescimento enquanto Ser Humano. E é justamente isto que busco.
Busco um amadurecimento tanto físico, quanto psicológico, mas especialmente espiritual. Busco ser o máximo do meu "eu". Mas quero MUITO abandonar esta casca física, transcender o Infinito que minha mente possibilita alcançar, quero apenas sonhar, quero apenas caminhar, mas ainda assim, quero Crescer.
E é justamente este crescimento que me assola. É este crescimento que me motiva e que me faz refletir todas as manhãs se está de fato foi a escolha certa. Se isto é realmente o que busco, se é realmente meu caminho para a felicidade, mas, sabe, não é como se eu tivesse dúvidas. Sou feliz nesta minha instabilidade, o que de fato me preocupa, o que verdadeiramente me preocupa, não é o agora, mas sim o Amanhã.
O Caminho que trilharei para encontrar este tal "amadurecimento" será de fato o correto, estas dúvidas me atormentam, mas ainda assim, é o que quero, é o que sou, é o que quero ser, porque este sou eu. Este é Victor Said. E estas são as Minhas Escolhas.

Mesmo estando em um Mundo De Dúvidas...